quarta-feira, 10 de junho de 2009

Mc Romáryo: o Magnata Multimídia

No dia 29 de Janeiro de 325 a.C. nascia, no Congo, uma pessoa que se tornaria um dos maiores cantores (e compositores) do funk nacional: Mc Romáryo!

Mc Romáryo nasceu com 5kg e 40cm, um tanto obeso para o seu tamanho. Quando criança, se destacava pela sua altura (falta de) e pelo seu talento musical e em todas as modalidades de manifestação artística e esportiva. Não demorou muito e Mc Romáryo se tornou o líder da escola onde estudava (Escola de Talentosos e Crianças Espertas do Congo Mc Leozinho - ETCECMcL).

No ano I d.C., Mc Romáryo mudou-se para o Japão, onde aprendeu Artes Marciais e a técnica para fabricação e venda de celulares. Não demorou muito para se tornar deputado. Após cumprir o seu mandato, mudou-se para a Eslovênia, onde conheceu sua primeira esposa: Ylha de Chárass. Os dois ingressaram na "Universidade da Eslovênia nº Um - Matias Mateys", onde Mc Romáryo cursou: Eslovenos na História; Literatura Eslovena; Esportes Pré-históricos; e Música Eslovena x Música do Pólo Norte. Ylha de Chárass cursou a História de Chaves (do México) e se tornou PhD no assunto.

Os dois se separaram sete meses após o casamento e Mc Romáryo mudou-se para o Brasil, onde se casou seis vezes e no momento tem uma namorada, a cantora Taty Chupa-Kabra-Barraco.

Mc Romáryo já lançou cinco álbuns (no Brasil) e ganhou cinco prêmios Grammy® de Álbum do Ano (com esses cinco álbuns). No momento, Mc Romáryo tem planos de atuar e está interessado no filme "14 Ombros e Uma Nova Contusão". Seus agentes estão tentando colocá-lo no filme e ele já foi visto fazendo testes para um dos papéis principais.

Mc Romáryo nos deu uma declaração exclusiva em que afirmou ter planos de se tornar cozinheiro e malabarista:

"Oi pefoal, é uma grande honra para mim fer eu mefmo! Efe ano ainda pretendo me tornar o maior fefe do Bravil e apreventar um programa vunto com o Tony Bourdain, meu grande padrinho e amigo. Também quero entrar pro Firque du Foleil, por ifo vá comefei meu curfo intenfivo de malabarifmo!!! Eftou anfiovo pelo nafimento do meu primeiro filho: Mfi Bufefa! Ele também ferá um cantor ótimo, igual a mim! Agora vá fêga, que eu eftou canfado!"

Nenhum comentário: